Quer saber quem, são os PB's?

Pois bem gurizada, essa semana invadi a Atlantida, pra falar a verdade não passei da portaria, mas consegui roubar umas fotos, ou melhor tirar algumas umas fotos!

Esse é o Fetter, também conhecido como o mais gay de todos, mas é o melhor âncora que a rádio têm sempre mantendo a união, e mostrando-se ser sempre humilde
Pi, os Pb's falam que ele é um anjo, anda mais é um cara sensacional, gente boa e muito alegre apesar de ter a voz muito grave.
Potter é o queridinho da Amanda (a esquerda), não só dela e de todas as garotas do Rs, não sei o que elas vêem nessa cara, é baixinho gordinho e corcunda, apesar de ser um cara maneiro sempre da uma de machão, mas não consegue muito!
Piangers é o cara mais Branco e mais féio que já vi, com todo respeito é claro, mas é o cara mais engraçado que a rádio tem, apesar de ser catarinense e torcer pro figueira, é muito simpático!
Porã, este é uma figuraça, todos do pb fala que ele é o homem com o menor membro que existe, eu nunca vi, mas sei que é um cara simpático e engraçado (ahhh velhaa)

Apesar de eu ter pedido um Fia da Pu... (uma expressão usada no programa, como sinônimo de abraço) eles não mandaram, mas o pi em seu programa que vai das 20:00 as 2:00, mandou um abraço para a Amanda, e euu me pergunto, "E EU PÔ???"

Quer ouvir o pretinho???
Então se liga na Atlântida, das 13:00 as 14:00 e as 18:00 as 19:00, e com reprise as 2:00 e aos sabados nos mesmos horários!


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )

O valor do meu Nome

Talvez me perguntes o porquê do Gaudêncio, pois lhe direi, é o meu nome, muito prazer me chamo Vitor Gaudêncio.

Quando piá nunca vi o valor de meu nome, sempre achei um motivo para que as pessoas possam rir de mim, então tentava de certa forma não apresenta meu nome, mas meus pais lembrava-me todos os dias, principalmente quando eu acordava, “GAUDENCIOO!!” , dissera minha mãe para que eu possa acordar, então eu bem enfurecido dizia, “Poxa mãe eu me chamo Vitor”, minha prima Paula me apelidou de  ‘Gau’, deve ser por causa do nome! (hehe).

Mas o tempo passa, quando um pouco mais moço eu pensava que eu era um dos únicos no mundo com essa nome, ainda sentia vergonha, mas sabia que era o único, hoje em dia não tenho mais essa vergonha e até gosto quando me chamem de Gaudêncio, pois sei que este sim é meu nome, e talvez eu não encontra alguém que se chame de Vitor Gaudêncio.



Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )

Novidade do BLOG

É gurizada, como vocês já devem ter percebido meu Blog mudou, não é mais Vitor-dm e sim Blog do Gaudencio.

Um Grande Abraço


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )

Como seria mais fácil se as Lentas voltassem

Que voltem as Lentas... que vuelvan los Lentos.



Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )

Cachorra deu Mole caiu na Net!

É sim, ela confiou no namorado e caiu na net olh ai:
aqui


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 1 )

Novinha e Sem Roupa

Cuidado, ratio e sua imagem foi para na internet, peladinha
olha ai : Aqui


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )

Filantropia




Depois que a bola dos guris de lá, foi perdida no mato, alguém teve que pega!


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )

Filantropia

Neste sábado, dia 15 de novembro, eu e alguns irmão do cap. poa fomos fazer uma filantropia, em uma casa onde tinha uma gurizada, que não era muita, sensacional.

Olhe o resultado:

Somos um pouco loucos, mas quem não é, o importante que fomos lá, e demonstramos como fazer o bem, para que sejamos melhores, ou para aprendermos, como ser uma pessoa melhor!


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )