Noticiiia!!!

Vovó persegue ladrão e recupera bolsa na Grã-Bretanha

Os jovens britânicos que roubaram a bolsa de uma vovó passaram o susto de suas vidas quando a vítima, uma ex-campeã de cross-country, começou a perseguir os ladrões, os alcançou e recuperou seu pertence, destaca a imprensa britânica.

Janet Lane, 68 anos, esperava um amigo em um banco de Torquay, em Devon (sudoeste da Inglaterra), quando um jovem de um grupo arrancou sua bolsa, onde a idosa carregava toda a sua aposentadoria mensal em dinheiro.

"Acredito que os jovens viram uma velhinha e acreditaram que eu era uma presa fácil, mas eu não ia ficar sentada e deixar que eles fugissem com minha bolsa", conta.

"Sem pensar muito, levantei e os persegui o mais rápido que podia, ao mesmo tempo que gritava. Estava ofendida" acrescenta.

Depois de correr um pouco, Janet Lane, que representou o país em competenções nos anos 50, conseguiu agarrar pelo pescoço um dos jovens.

"Ele estava tão assustado que deixou minha bolsa cair e conseguiu escapar".
Janet Lane, enfermeira aposentada, se mantém em forma nadando e praticando caminhadas.

"Gostei de voltar à pista. Não corria assim desde que era jovem", brincou.

A polícia britânica, no entanto, recomendou que vítimas de assaltos não sigam o exemplo de Janet Lane.

Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/081015/mundo/gb_curiosa

[que que acho da Vovó zona]

Mãe bebe e passa direção para filha de 9 anos
Uma mulher de Ontário, no Canadá, achou que estava impossibilitada de dirigir o próprio carro após tomar uns drinques em uma festa e passou a direção do veículo para a filha de 9 anos. No entanto, a mãe acabou sendo multada por violação de trânsito quando a criança foi parada pela polícia, informa o diário online Ananova nesta sexta-feira.

"A mulher estava preocupada de não conseguir dirigir após ter consumido algumas doses álcool em uma festa", afirmou um policial local.
Segundo as autoridades, a menina voltava para casa dirigindo o carro bem devagar quando a polícia percebeu que ela era muito pequena. Um agente então ordenou que ela parasse o veículo.
A mãe foi submetida a um teste de bafômetro, que indicou que o nível de álcool no sangue dela estava dentro do permitido pela lei.

Fonte:http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3265270-EI1141,00-Mae+bebe+e+passa+direcao+para+filha+de+anos.html

[A filha se inspirou no Need for Speed]


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )

Cuidado com as pequenas letras!!

Uma lição para nós, cuidado com as minuscúlas letras!


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )

Vídeo da semana!!!

Perdoe-me pela minha preguiça por eu não ter postado o vídeo da semana, mas demorou mas chegou!:
Mas nem pelé supera o Biro-Biro hein!!!


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )

Noticiaa!!

Homem diz que estava dormindo durante sexo e processa mulher por filho

Um canadense entrou na justiça para não pagar a pensão alimentícia do filho. O morador da cidade de Manitoba alega que a criança foi concebida sem seu consentimento, há dois anos. O homem conta que fazia uma visita à mulher, mãe do bebê, e estava dormindo enquanto ela mantinha relações sexuais com ele e que pediu para que ela parasse, assim que percebeu o que acontecia, de acordo com informações do jornal "Edmonton Sun".Ele busca ainda uma indenização por danos psicológicos e o reembolso das despesas gastas com a criança.
[Se isso virá custume no Brasil, vai te processo a doidado]

Mulher derrama água fervente na virilha do marido
Diz a sabedoria popular que "água morna não serve nem para fazer chá". Em compensação, água fervente serve para cozinhar as intimidades de maridos dormindo, conforme comprovou uma americana da Flórida.Uma mulher foi presa logo após escaldar as partes íntimas de seu parceiro, enquanto o sujeito dormia, causando queimaduras de segundo grau em sua virilha. Os policiais, chamados por parentes do homem, a prenderam em flagrante. Ela não apresentou qualquer justificativa para o ocorrido. Apenas teria bebido um pouco além da conta, segundo testemunhas.A moça ainda está presa, mas pode ser solta se pagar uma fiança de US$ 7,5 mil.

[Se eu tivesse uma mulher dessa, nunca pediria para la faze um mate pra mim, e nem chingava o chimarrão dela]


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )