Noticia!!!

Boneca é acusada de passar mensagens satânicas


Uma boneca vendida nos Estados Unidos está sendo acusada por um grupo de pais de passar mensagens satânicas e islâmicas às crianças.A boneca "Little Mommy Real Loving Baby Cuddle and Coo" emite sons que deveriam parecer uma criança que não sabe falar, mas alguns pais dizem poder ouvi-la dizendo "Satan is king" (Satã é rei) e "Islam is the light." (islã é a luz).Segundo uma reportagem da rede de TV norte-americana KJRH, de Oklahoma, não há nenhuma indicação na caixa da boneca dizendo haver relação com o islamismo. As reclamações dos pais fizeram com que algumas lojas parassem de vender o brinquedo.Segundo um comunicado da fabricante da boneca, a única palavra que ela realmente fala é “mama”, e todos os outros sons não querem dizer nada. A empresa diz que a baixa qualidade da caixa de som usada na boneca pode fazer com que os sons saiam confusos, o que permite uma interpretação equivocada.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL792839-5602,00.html

[No Brasil ia fazer sucesso (hehehe)]

Médico, destraído se confunde e amputa perna errada

A família de um paciente afirma que ele teve a perna errada amputada por um médico durante uma operação no hospital Ernesto Dornelles, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Segundo o hospital, a ação é analisada pelo conselho de ética da instituição.
De acordo com o jornal Zero Hora, a família registrou queixa na Polícia Civil contra o médico que operou o homem de 74 anos na semana passada. O hospital diz que o médico alegou que a conduta tomada foi a mais adequada. Ele foi orientado a não falar sobre o caso.
Ainda segundo o jornal, o idoso foi hospitalizado no dia 30 para amputar a perna direita devido a complicações decorrentes de diabetes. Na madrugada de sexta-feira, os familiares teriam notado, ao visitar o paciente, que havia sido amputada a outra perna.

Fonte:http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI3241441-EI8139,00-RS+familia+afirma+que+medico+amputou+perna+errada.html


[E ainda aconteceu na minha terra, tem cada loco lá]

Homem é preso por dirigir cortador de grama bêbado

Um morador da cidade de Iron Mountain Lake, no estado americano do Missouri, foi acusado de dirigir um cortador de gramas sob a influência do álcool. O suspeito foi detido na segunda-feira, e pode enfrentar até um ano na prisão. A polícia chegou ao suspeito após receber uma ligação anônima. Um policial foi ao local e encontrou o homem dirigindo o cortador de gramas motorizado, amarrado a um vagão que carregava uma caixa de cervejas. De acordo com o policial, o suspeito carregava ainda uma garrafa de uísque no bolso. Um exame revelou que o nível de álcool no sangue do suspeito estava bem acima do limite permitido pela legislação de Missouri. Ele foi detido sob as acusações de dirigir alcoolizado e direção perigosa.

Fonte:http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL794116-6091,00-HOMEM+E+PRESO+POR+DIRIGIR+CORTADOR+DE+GRAMA+BEBADO.html

[Têm cada loco nesse mundo]



Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )


"Oi, eu gostaria de pedir uma pizza, meia mussarela, meia testículos". Para o chef sérvio Ljubomir Erovic o pedido não é nada estranho. Erovic acaba de lançar um livro de receitas com pratos preparados apenas com o ingrediente pouco usual: o órgão reprodutivo de bois, cavalos, búfalos, touros, porcos e até mesmo perus.

Batizado de "The Testicle Cookbook: Cooking with Balls" (em uma tradução livre, algo como "O livro de receita dos testículos: cozinhando com colhões"), o livro reúne receitas coletadas por Erovic nos últimos 20 anos.

Disponível apenas em inglês e com distribuição pela internet em formato eletrônico (e-book), a obra ensina, em vídeos, como retirar a pele que envolve a peça usando uma faca bem afiada, para depois cortar cada testículo em peças graúdas.


Links para esta postagem

Read Users' Comments ( 0 )