O valor do meu Nome

Talvez me perguntes o porquê do Gaudêncio, pois lhe direi, é o meu nome, muito prazer me chamo Vitor Gaudêncio.

Quando piá nunca vi o valor de meu nome, sempre achei um motivo para que as pessoas possam rir de mim, então tentava de certa forma não apresenta meu nome, mas meus pais lembrava-me todos os dias, principalmente quando eu acordava, “GAUDENCIOO!!” , dissera minha mãe para que eu possa acordar, então eu bem enfurecido dizia, “Poxa mãe eu me chamo Vitor”, minha prima Paula me apelidou de  ‘Gau’, deve ser por causa do nome! (hehe).

Mas o tempo passa, quando um pouco mais moço eu pensava que eu era um dos únicos no mundo com essa nome, ainda sentia vergonha, mas sabia que era o único, hoje em dia não tenho mais essa vergonha e até gosto quando me chamem de Gaudêncio, pois sei que este sim é meu nome, e talvez eu não encontra alguém que se chame de Vitor Gaudêncio.



0 comentários:

Postar um comentário