Para Não Esquecer, Pensar e Refletir

A pior coisa do Mundo
Talvez nessa vida sejamos arrogantes, pois só damos valor àquilo que temos, quando perdemos alguma coisa daí, já é tarde de mais. Quando precisamos de alguma coisa recorremos aos pais, pois são eles que souberam nos educar, para algumas pessoas talvez não, mas grande parte sim, quando criança, prometemos a eles que seremos alguém na vida, que irá batalhar contra tudo ou contra todos para que tenha uma vida digna, ou farta, nossos pais nos vêem com orgulho, mas no decorrer da vida não cumprimos o prometido, deixamos de lados os estudos, algumas vezes, e retomamos na hora do aperto, quando jovem queremos uma vida de glamour, uma vida fácil, mas nos esquecemos de dizer um EU-TE-AMO, para aqueles que nos deram essa vida de felicidade.
Encontrar um dia sua mãe chorando por causa do filho que não deu atenção suficiente, ou não está dando valor a mãe ou ao pai, fere nossos corações, então retomamos as nossas promessas que por alguns dias nos vêem a pensar, na aquilo que fizemos ou que nosso irmão ou irmã fez, tenta fazer o possível e o impossível para amenizar tudo, a pior coisa do mundo é ver seu pai, ou sua mãe chorando, ou triste, porque você não fez ou não está fazendo aquilo que prometeu no passado. Nós temos que repensar no que falamos refazer algumas coisas renovar as atitudes, dar valor aos pais, e fazer o possível e o impossível para dizer todos os dias um EU-TE-AMO, meu pai e minha mãe.
Vitor Oliveira
“Dedicado a meu pai e minha mãe que tanto amo eles”


0 comentários:

Postar um comentário