O conto

O filho Demoníaco

Matheus é o tipo de filho que qualquer família sentiria orgulho de tê-lo. Tinha boas notas, era educado com todos, era muito tímido, e sua vida era apenas os estudos, não tinha nenhum amigo, pois vivia estudando, e seu pai exigia muito dele.

Na aula de geografia, o professor marcou uma prova onde haveria toda matéria do ano, ele disse:
- Alunos, daqui a duas semanas, vamos fazer uma prova, onde haverá toda a matéria do ano, que vimos até hoje! – Exclamou
Matheus como era um aluno dedicado, não parou de estudar um segundo se quer.
Na hora da prova Mateus fez a prova com toda a calma, pois sabia tudo. No outro dia o professor entregou a prova, e Matheus recebeu nove vírgula oito, pois errou uma questão. O garoto ficou irritado, discutiu, brigou com o professor, mas não conseguiu mudar sua nota. Então decidiu se vingar.
Na hora em que o professor ia pegar seu café na cozinha, como sempre fazia, Matheus esperou lá, pois não haverá ninguém no local.
Quando o professor ia colocar seu café na xícara, Matheus surgiu do nada e cortou sua garganta com seu canivete. A cozinheira apareceu do nada, deu um grito e tentou fugir, mas antes que ela possa escapar Matheus foi rápido e trancou a porta. Então dissera ele:
- Para que você não grite mais, e também não fuja, vou cortar sua garganta, como fiz com o professor!
A cozinheira pálida não conseguiu fazer nada, Matheus pegou uma faca onde estava em cima da mesa da cozinha, e começou a esfaquear a pobre mulher, sem dó.
Ao ir para casa, Matheus ainda guardava a faca em sua mochila, ao chegar viu seu pai sentado no sofá, tomando chimarrão, pois estava sozinho em casa, a mãe tinha ido ao mercado, e ia demora a voltar, então Matheus decidiu entregar sua prova ao pai, que não ficou satisfeito e exclamou:
- Como você pode errar uma questão tão óbvia. -
Matheus permaneceu quieto, sem dar uma só palavra.
Quando o pai foi tomar banho, poucos minutos de dar uma bronca no filho, Matheus pegou a faca, entrou no banheiro, abriu a porta do chuveiro, o pai ao olhar ele com a faca disse:
- O que é isso garoto? Largue já isso!
- Você pai, irá me pagar por todos aqueles dias que você me maltratou! – disse o garoto com uma cara de raiva na cara.
Matheus, com muita raiva começou a esfaquear seu pai, e a morte dele foi instantânea.
Matheus foi rápido, antes que sua mãe chegasse e olhasse toda a cena, pegou o corpo de seu pai colocou em um saco de lixo, e levou para um valão, e botou fogo nele.
Ao voltar para casa, esperou sua mãe chegar, e então a abraçou, e disse:
- Mamãe, como eu te amo tanto!
Vitor Oliveira
30/09/2008


0 comentários:

Postar um comentário