Noticiiia!!!

Vovó persegue ladrão e recupera bolsa na Grã-Bretanha

Os jovens britânicos que roubaram a bolsa de uma vovó passaram o susto de suas vidas quando a vítima, uma ex-campeã de cross-country, começou a perseguir os ladrões, os alcançou e recuperou seu pertence, destaca a imprensa britânica.

Janet Lane, 68 anos, esperava um amigo em um banco de Torquay, em Devon (sudoeste da Inglaterra), quando um jovem de um grupo arrancou sua bolsa, onde a idosa carregava toda a sua aposentadoria mensal em dinheiro.

"Acredito que os jovens viram uma velhinha e acreditaram que eu era uma presa fácil, mas eu não ia ficar sentada e deixar que eles fugissem com minha bolsa", conta.

"Sem pensar muito, levantei e os persegui o mais rápido que podia, ao mesmo tempo que gritava. Estava ofendida" acrescenta.

Depois de correr um pouco, Janet Lane, que representou o país em competenções nos anos 50, conseguiu agarrar pelo pescoço um dos jovens.

"Ele estava tão assustado que deixou minha bolsa cair e conseguiu escapar".
Janet Lane, enfermeira aposentada, se mantém em forma nadando e praticando caminhadas.

"Gostei de voltar à pista. Não corria assim desde que era jovem", brincou.

A polícia britânica, no entanto, recomendou que vítimas de assaltos não sigam o exemplo de Janet Lane.

Fonte:http://br.noticias.yahoo.com/s/afp/081015/mundo/gb_curiosa

[que que acho da Vovó zona]

Mãe bebe e passa direção para filha de 9 anos
Uma mulher de Ontário, no Canadá, achou que estava impossibilitada de dirigir o próprio carro após tomar uns drinques em uma festa e passou a direção do veículo para a filha de 9 anos. No entanto, a mãe acabou sendo multada por violação de trânsito quando a criança foi parada pela polícia, informa o diário online Ananova nesta sexta-feira.

"A mulher estava preocupada de não conseguir dirigir após ter consumido algumas doses álcool em uma festa", afirmou um policial local.
Segundo as autoridades, a menina voltava para casa dirigindo o carro bem devagar quando a polícia percebeu que ela era muito pequena. Um agente então ordenou que ela parasse o veículo.
A mãe foi submetida a um teste de bafômetro, que indicou que o nível de álcool no sangue dela estava dentro do permitido pela lei.

Fonte:http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI3265270-EI1141,00-Mae+bebe+e+passa+direcao+para+filha+de+anos.html

[A filha se inspirou no Need for Speed]


0 comentários:

Postar um comentário