Noticiia

Vampeta é eleito a pior contratação da história da Inter de Milão

O pentacampeão mundial Vampeta foi eleito a pior contratação da história da Inter de Milão.

A enquete, que analisou os maiores clubes italianos, foi promovida pelo site TG Com Mediaset, do poderoso primeiro-ministro Silvio Berlusconi.

O volante baiano recebeu 20% dos votos, 3% mais que o também brasileiro Caio e que o francês Jeremie Brechet.

Jardel e Fábio Júnior também ganharam como piores contratações de seus clubes, Roma e Ancona respectivamente.

Fonte: http://minhanoticia.ig.com.br/materias/500501-501000/500965/500965_1.html
Uma mulher ou namorada brava pode não ser a única preocupação daqueles que visitam clubes de strip tease. Isso é o que mostra um processo aberto nos EUA por Charles Privette, 35, que diz ter sido atingido pelo sapato de uma dançarina de pole dance.

Sapato de dançarina ‘voa’ e atinge cliente em clube de strip tease
Segundo Privette, o calçado voou durante uma apresentação no dia 14 de janeiro, quebrando o espelho do teto. O homem, que teria sido atingido pelo sapato e também por estilhaços, pede US$ 15 mil de indenização. Ele diz que as conseqüências foram um corte na sobrancelha, dores de cabeça e sangramento no nariz.

O processo aberto no condado de Broward diz que o clube Booby Trap, em Pompano Beach (Flórida), não ofereceu seu serviço de uma maneira segura. O gerente do estabelecimento afirmou que paramédicos foram chamados depois do incidente e que os ferimentos foram pequenos.
fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL804684-6091,00-SAPATO+DE+DANCARINA+VOA+E+ATINGE+CLIENTE+EM+CLUBE


0 comentários:

Postar um comentário