Noticias!!!

Um homem decepta a mão e oferece a Deusa

Um homem de 23 anos decepou a mão direita após fazer suas tradicionais orações da manhã e a ofereceu a Kali, deusa da morte na religião hindu.
O incidente ocorreu em Katmandu, capital do Nepal, e foi divulgado nesta quarta-feira pelo jornal local Annapurna Post.Rajesh Tajpuria, dono de uma farmácia, foi levado para o hospital, onde está sendo medicado.
Mais de 80% da população do Nepal seguem a religião hindu e freqüentemente sacrificam animais, como bodes e galos, para oferecer aos deuses.
[o que o amor não faz né!]

Mulher leiloa sua virgindade!

Uma mulher de 22 anos, que mora em San Diego, Califórnia, EUA, afirmou que é virgem e terá relações sexuais com a pessoa que der o maior lance em um leilão realizado pelo site de um bordel do estado de Nevada, onde a prostituição é legalizada.

A garota, que usa o pseudônimo de Natalie Dylan, declarou ao jornal britânico "Daily Telegraph" que teve a ideia ao ler sobre um caso semelhante e que faz isso para financiar sua faculdade. A irmã da jovem trabalha como garota de programa no bordel que organiza o leilão.

Natalie, que divulgou a história no programa de rádio do polêmico apresentador Howard Stern, passará por um detetor de mentiras e um exame ginecológico para comprovar sua virgindade.
 [Queria acha ela na internet]

Voltaremos...



0 comentários:

Postar um comentário