Noticiaa!!!!

Assassino receberá pizzas e frango frito durante prisão perpétua nos EUA

Um homem de Nova York reconheceu sua culpa numa acusação de assassinato em troca de baldes de frango frito e pizzas durante o cumprimento de sua sentença perpétua.

Tremayne Durham, de 33 anos, admitiu no mês passado que atirou e matou Adam Calbreath, 39, de Gresham, em junho de 2006.

Durham queria vender sorvetes e comprou um caminhão de US$ 18 mil de uma companhia no Oregon. Ele mudou de idéia, mas a companhia não aceitava devoluções.

O futuro sorveteiro foi ao Oregon e matou Calbreath, ex-funcionário da companhia, enquanto procurava pelo dono do local, disseram as autoridades.

Durham concordou em reconhecer a culpa do assassinato (mas apenas se não precisasse comer a comida da cadeia). O juiz concordou em conceder a Durham um banquete de frangos do KFC, purê de batata, salpicão, bolo de cenoura e sorvete.

A sentença foi emitida na quarta-feira, mesmo dia em que Durham se casou com Vanessa Davis, 48, também de Nova York. Ele poderá solicitar condicional depois de 30 anos.

O promotor do distrito disse que o juiz Eric Bergstrom fez bem em concordar com a estranha proposta para evitar gastos para a corte.

http://ultimosegundo.ig.com.br/bizarro/2008/08/07/assassino_recebera_pizzas_e_frango_frito_durante_prisao_perpetua_nos_eua_1502304.html

[A se o Brasil fosse assim!]



0 comentários:

Postar um comentário